sexta-feira, 8 de maio de 2015

5 motivos para ter sempre um quadro branco por perto



Comunicação escrita – Um quadro pode ser o lugar perfeito para anotar uma mensagem para um membro da família e também pode informar seus colegas de trabalho, se você saiu para almoçar, participar de reuniões ou para não perturbá-lo.

Itens pendentes - Um quadro branco magnético permite que você coloque materiais impressos que você precise utilizar futuramente, como um convite do casamento ou boletos para pagamentos.

Apresentações - Deixe as apresentações mais claras e objetivas. Use um quadro branco em sua próxima apresentação e escreva ativamente os pontos-chave dos assuntos abordados. 


Contatos de emergência - Em caso de uma emergência, o quadro branco é um lugar muito útil para manter os números de contato de emergência. 

Brainstorming - Um quadro branco é simplesmente obrigatório quando você está tentando organizar os pensamentos para enfrentar uma questão complexa. Não importa se você está planejando uma festa de aniversário ou a concepção de um novo produto no local de trabalho. Listas de verificação e representações visuais são muito úteis em um quadro branco, onde serão vistas, atualizadas e alteradas por todos os envolvidos.

Você tem um quadro branco em sua casa ou escritório? Em que outras áreas que você acha que é mais útil do que a tecnologia?


Visite o nosso site e conheça os diferentes modelos de quadros branco Board Solutions: http://goo.gl/q8fnql

Nenhum comentário:

Postar um comentário